domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hello Tecnology!!! Abram asas a imaginação, O Futuro chegou!!

Oie gente!!!
Muito obrigado a todos que leram e gostaram do meu blog!


EL FUTURO


Vocês já imaginaram onde irão morar amanhã? rsrs Vou lhes explicar melhor, desde os tempos das pedras os homens sapiens pensam no futuro e ficam deslumbrados com o que nossa imaginação pode projetar do O QUE VAI SER?, ou COMO VAI SER O FUTURO?. Vou lhes dizer o que vai ser do futuro.
Muitas pessoas imaginaram que o mundo ia acabar quando chegasse o novo milénio(EIIII O MUNDO NEM ACABOU!! Então o que fazer!?) bem até hoje não sei bem o que fazer, mais tentei e tento agir com a razão e o coração e isso me levou a uma paixão que eu descobrir ter quando era criança.. hummm estão imaginando o que seja neh, pra quem me conhece bem já sabe o que é, isso mesmo ARQUITETURA e DESIGN DE INTERIORES. Vou lhes contar mais.. a chegada do novo milénio fez surgir uma nova geração de Arqutetos e Designers e estamos sendo cobrados todos os dias a proteger toda uma estrutura já existente e a projetar estruturas magnificas, inovadoras, a favor da natureza, eficaz, económica e que traga tudo o que for mais pratico e melhore a vida de seus habitantes. A sorte será de quem estiver nesse futuro onde um prédio poderá ter casa com direito a quintal e que neste mesmo prédio você trabalha, faz as compras de casa, faz academia e tudo mais que normalmente você faz no dia-a-dia se deslocando para vários cantos da cidade, já imaginou isso? Eu achei uma OTIMA ideia, mais depois fiquei pensando se cada prédio se tornaria um "bairro"? E já imaginou morar em uma mega ilha artificial que pode gerar sua própria energia, com direito a montanha e ainda mais, poder ver o fundo do mar ou tipo, da sua casa você poder ver o mar, não digo do lado de fora, mais como se sua casa fosse dentro do mar.Bem, isso e muito mais é o que verão os habitantes desse planeta em um futuro talvez não tão distante!

Espero que tenham gostado desse post e por favor ABRAM a boca com as imagens abaixo (risos)!!!

 
WATER BUILDING RESORT - DUBAI


 
LILYPAD CITY

Escritórios em blocos

Prédio em forma de escada



Fake Hills(China)

Prédio em forma de anel


 


Arranha-céu ecológico

Urbanismo Proposto na 

Coréia do Sul





 EDIFICIO COR - MIAMI

PHOENIX - CHINA
E mais alguns que não peguei o nome..





PS: Alguns desses progetos estão sendo colocados em pratica e outros estão em fase de analise.

Mais que são fabuloso.. isso não tenho duvidas! Espero que tenham gostado do post e do quem por ai da nossa criatividade e tecnologia! ah... ainda não tive nenhuma ideia pra criar um predio fabulo e funcional como alguns ja existentes, mais espero ter essa luz! (um dia, quem sabe!) beijos e até mais.


Elisa Tripet

2 comentários:

  1. nooossaaa! Estou boquiaberta com essas estruturas! será que é seguro mesmo? kkkk
    Mais o que me deixa mais feliz é ver vc realizada naquilo que se propos a fazer como profissional! bjus LiLI

    ResponderExcluir
  2. amiga tou amando sua historia espero q nao fique so no blog tive a oportunidade de conhecer sua mae e o pouquissimo tempo q tive cm ela absorvi coisas positivas q trago cmig ate hj erica pires

    ResponderExcluir