sábado, 29 de janeiro de 2011

O meu inicio como blogueira

Eu não sei bem como começar, vou tentar então com o meu principal objetivo, ensinar o que sei e aprender o que não sei.

Hoje em dia as coisas estão tão modernas, eu juro que não sei o que ainda falta criarem! Queria eu criar algo extremamente inovador, nesse mundo que ja esxite de tudo, ou pelo menos eu penso que ja existe de tudo, outro dia eu vi em um site sobre Design que um inglês ou era americano criou uma maquina de comprar sapatilha, é isso mesmo uma maquina que cabe em "qualquer lugar", ela tem o mesmo funcionamento de uma maquina de refrigerante e normalmente so vende sapatilha, tem varias cores pra escolher e custa somente $20,00 dollares. E podem acreditar, ELAS SÃO LINDAS, isso foi criado, para todas nos mulheres que AMAMOS usar salto-alto na balada mais que no fim da festa o pezinho ta gritando, dai quando a moça sai da festa logo na saida do local tem uma maquina de refrigente, que não é de refrigerante(kkkkk)que vende sapatilha e a sapatilha ainda vem dentro de uma sacola de tecido pra colocar o seu salto-alto dentro e ir pra casa ou sei la onde morta de chic (EU ADOREIIIIII ISSO), INFELISMENTE essa maquina ainda não chegou aqui no Brasil, vou ficar na torcida pra que chegue!


Por hoje essa é a informação que tinha de dá! É só pra começar, espero que tenham gostado.

Sou Elisa Tripet e espero que gostem do que vou escrever aqui futuramente, me apoem e me ajudem!

3 comentários:

  1. òtima iniciativa.
    parabéns mozão.
    dá uma olhada no meu, vou repaginá-lo ainda, vou começar a postar assuntos novos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Elisa. Parabéns pelo blog e por postar essa notícia tão interessante para nós mulheres. Bjos e Boa sorte!

    ResponderExcluir